IGP inaugura novo local de atendimento do Instituto de Identificação em Florianópolis


Na manhã desta segunda-feira, 12 de julho, foi inaugurado oficialmente o novo espaço de atendimento do Instituto de Identificação do IGP de Florianópolis, no Edifício Top Tower.

O local está pronto para receber o público, tanto para solicitação de carteira de identidade (agendamento prévio pelo site www.igp.sc.gov.br), quanto para a retirada do RG. Os documentos solicitados no endereço anterior, no bairro Itacorubi, também deverão ser retirados no novo endereço, no Centro,

“Esta nova unidade representa o nosso empenho em oferecer um local de qualidade para atendimento e que esteja mais próximo da população, conforme orientação do governador Carlos Moisés. A localização na região central certamente facilita o acesso da maior parte das pessoas. Agradecemos a grande dedicação dos profissionais do IGP para que esta mudança se concretizasse”, destacou o perito-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano.

Estavam presentes na inauguração oficial, além do perito-geral, o perito-geral adjunto, Julio Freiberger Fernandes; os diretores do Instituto de Identificação Civil e Criminal, Fernando Luiz de Souza, do Instituto de Criminalística, Tiago Petry, e da Academia de Perícia, Rogério Tocantins; o síndico do Edifício Top Tower, Jean Siqueira; e outros gestores do IGP.

Os demais serviços prestados pelo IGP de Florianópolis, como exames do Instituto Médico-Legal (IML) seguirão sendo realizados no atual endereço, no bairro Itacorubi.

Novo endereço do Instituto de Identificação do IGP em Florianópolis:
Edifício Top Tower (piso térreo, sala 16, acesso de pedestres pela Rua Esteves Júnior) – Rua Esteves Júnior, 50 – Centro.