REPRESENTANTES DA UNESC SE REÚNEM COM DIREÇÃO DO IGP PDF Imprimir

Nesta sexta-feira o diretor-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano, recebeu os representantes da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) Tatiane Macarini e
Edenilson Luis Ghislandi.
A UNESC é uma Universidade comunitária, sem fins lucrativos e que reinveste todos os resultados na própria atividade educacional. Ao longo dos seus 50 anos de existência já formou mais de 30 mil estudantes em 42 cursos de graduação.
Atuante em quatro áreas do conhecimento: Ciências da saúde, Ciências, Engenharias e Tecnologias, Humanidades, Ciências e Educação e as Ciências Sociais Aplicadas, também investe anualmente em projetos de pesquisa e extensão.
O objetivo do encontro de hoje foi promover uma maior aproximação entre a Universidade e o Instituto Geral de Perícia, podendo juntos trabalhar uma parceria que contribua na formação dos estudantes da instituição.
O IGP agradece pela visita dos senhores Edenilson Luis Ghislandi e Tatiane Macarini e mais uma vez se coloca à disposição da UNESC.

WhatsApp Image 2019-01-18 at 13.20.10