COMUNICADO PDF Imprimir

O Instituto Geral de Perícia comunica que o Posto de Identificação de São José, na Grande Florianópolis, foi fechado nesta terça-feira e não voltará a funcionar na Av. Presidente Nereu Ramos, 1608 - Campinas - São José.
Na última noite o prédio voltou a ser invadido por bandidos que roubaram vários equipamentos da Instituição, foi a 7° invasão em 2 anos.
Na tarde desta terça-feira (15) o diretor-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano e o diretor do Instituto de Identificação, Fernando Luiz de Souza, estiveram reunidos com o secretário adjunto da Segurança Pública Municipal de São José, Cel. Vânio Dalmarco, na tratativa de conseguir um outro espaço para alocar a unidade.
O IGP está buscando um local mais adequado e seguro para atender a população.
Até definição, a retirada de documentos prontos deverá ser feita à partir das 10h no Prédio da Guarda Municipal de São José, localizado na Rua Irmãos Vieira, 224 – Campinas, S.J.
Os atendimentos para confecção de novos documentos de identificação poderão ser feitos em outros posttos de identificação na região da grande Florianópolis, cujo endereço pode ser consultado no site do IGP/SC.

15.01.19