IGP já comemora a primeira conquista do ano PDF Imprimir

Começamos o ano de 2019 com uma grande conquista para o IGP e, como consequência, para a população.
No dia 28 de Dezembro foi publicado no Diário Oficial a regulamentação do uso do Cartão de Pagamento do Estado de Santa Catarina (CPESC) no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança Pública, visando a aplicação das Unidades Diretivas de Execução Operacional, nas Gerências Mesorregionais de Perícia e nos Núcleos Regionais de Perícia do Instituto Geral de Perícia.
O cartão é uma ferramenta de extrema importância para garantir um melhor atendimento à população, uma vez que não será mais necessário realizar três orçamentos nos moldes das licitações para solicitar pequenos serviços, como por exemplo: troca de fechaduras, problemas hidráulicos e reparos em ar-condicionado.
Agilidade na manutenção e nas questões emergências das estruturas do IGP! Uma grande vitória que compartilhamos com vocês e agradecemos o empenho de todas as pessoas envolvidas que ajudaram a tornar esta conquista possível.

cepesc