Direção-geral do IGP faz visita aos núcleos do norte do estado PDF Imprimir

Seguindo o roteiro de visitas aos núcleos do Instituto Geral de Perícias, esta semana o diretor-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano, esteve na região norte do estado. Ao lado do diretor-adjunto do IGP, Júlio Freiberger Fernandes, conversaram com os servidores de Jaraguá do Sul e Joinville. O objetivo destas visitas é aproximar os núcleos, entender as necessidades de cada região e promover uma troca de ideias com os servidores.
“ A cada visita tenho a certeza que podemos fazer muito por toda Santa Catarina, que temos em nossos quadros servidores extremamente comprometidos.
Em cada núcleo que visitamos encontramos novas ideias a serem copiadas e compartilhadas com outros núcleos”, ressalta o diretor-geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano.

Jaraguá do Sul
Demais fotos: Joinville.