identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública PDF Imprimir


O Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública (SICTI), atualmente em sua 5° edição, é um evento promovido pelo Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento (DEGC/UFSC) da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (Diretoria de Formação e Capacitação – DIFC/SSP/SC).
Em meio a denúncias de corrupção, altos índices de violência e intervenções militares, o país se encaminha para novas eleições, estadual e nacional, com o tema da Segurança no topo das prioridades. No sentido de evitar retrocessos, torna-se imprescindível reconhecer a complexidade dos problemas no Brasil e edificar um ambiente de discussões cientificas, tecnológicas e de inovação relacionadas à Segurança Pública.
O tema deste ano, “Inteligência Policial e Combate ao Crime Organizado” visa promover discussões interinstitucionais envolvendo policiais, profissionais e representantes de organizações públicas e privadas, bem como, pesquisadores nacionais e internacionais, que totalizarão quase 26 (vinte e seis) palestrantes e panelistas e, outras 350 participantes das mais diversas áreas e regiões do país, envolvidos em Instituições que atuam direta ou indiretamente no setor da Segurança Pública, de Ensino Superior, Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil e no Mundo. O evento ocorrerá em Florianópolis, nos dias 27 a 29 de junho de 2018.
Por sua importância, o evento contará com o apoio das seguintes instituições:
* Academia de Polícia Civil (ACADEPOL)
* Academia de Perícia (ACAPE)
* Academia de Nacional de Polícia Rodoviária Federal (ANPRF)
* Centro de Ensino dos Bombeiros Militares (CEBM)
* Centro de Ensino da Polícia Militar (CEPM)
* Universidade Comunitária da Região de Chapecó
* Universidade do Contestado (UNC)


INSCRIÇÕES
http://sicti.ufsc.br/inscricoes/

 

Site e Face Vale este

Compartilhe esta Notícia: