Diretor-Geral do IGP participa do Seminário Nacional de Segurança Pública, em Brasília. PDF Imprimir

O evento, organizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), iniciou nesta quarta (13) e vai até amanhã (14), no Distrito Federal.

A abertura do Seminário foi feita pelo presidente Michel Temer e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, que trouxeram como tema principal a possibilidade de tornar definitivo o “Ministério Extraordinário de Segurança Pública”, matéria que pode ser votada ainda hoje na Câmara Federal.
A programação do evento nesta quarta-feira também contou com palestras sobre: Valorização e Proteção Policial; Legítima Defesa, Sistema Detecta e Participação da Guarda Municipal na Segurança Pública.
Amanhã a rodada trará temas como: Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos, Registro de Ocorrências e Ronda Integrada.
Além das palestras, os secretários estaduais participarão de grupos de trabalho com os temas: Incremento/melhoria da legislação penal e processual penal; Sistema Único de Segurança Pública e Banco de Dados, entre outros.
Representando a segurança pública de Santa Catarina, participam do evento o Secretário de Segurança Pública de SC, Alceu de Oliveira Pinto Junior, o Diretor-Geral do IGP SC, Giovani Eduardo Adriano, o Comandante-Geral da Polícia Militar de SC, Coronel Araújo Gomes, o Delegado-Geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior e o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de SC, Coronel João Valério Borges.

PHOTO-2018-06-13-12-57-58
Diretor-Geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano, Comandante-Geral da Polícia Militar de SC, Coronel Araújo Gomes, Secretário de Segurança Pública de SC, Alceu de Oliveira Pinto Junior e o Delegado-Geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior.

PHOTO-2018-06-13-09-43-25
Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de SC, Coronel João Valério Borges e o Diretor-Geral do IGP, Giovani Eduardo Adriano.

PHOTO-2018-06-13-09-48-39