IGP visita setor responsável pelos exames periciais da Operação Lava-Jato no Paraná PDF Imprimir

Nesta quarta-feira o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina foi à Curitiba para realizar visita ao Setor Técnico Científico da Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná, responsável pelos exames periciais referentes à Operação Lava-Jato.
O Diretor-Geral de Perícias, Dr. Giovani Eduardo Adriano, o Diretor Adjunto, Dr. Julio Freiberger Fernandes, e o Diretor da Academia de Perícia, Dr. Rogerio de Medeiros Tocantins, foram recepcionados pelo Chefe do SETEC-PR, o Perito Criminal Federal, Dr. Fábio Augusto da Silva Salvador e pelo Chefe Substituto do SETEC-PR, Perito Criminal Federal, Dr. Luiz Spricigo Jr.
Na oportunidade discutiu-se sobre novos equipamentos e tecnologias inovadoras, procedimentos para agilizar demandas periciais, capacitação de servidores, dentre outros assuntos.

A Diretoria do Instituto Geral de Perícias agradece à Polícia Federal, em especial ao Dr. Fábio Augusto da Silva Salvador e Dr. Luiz Spricigo Jr., pela recepção e pelo intercâmbio de experiências.

2018-04-25-PHOTO-00000073