IGP se reúne com prefeito de Tubarão para buscar agilidade na conclusão da nova sede PDF Imprimir

O gerente da mesorregional de Criciúma, perito Sandro Broca e o perito responsável pelo núcleo de Tubarão, Flávio Dias, estiveram reunidos com o prefeito Joares Ponticelli. Na ocasião foi pedido apoio da prefeitura para a conclusão da nova sede do IGP, localizada no bairro São João.

Os trabalhos iniciaram em janeiro de 2015, porém foram interrompidos dois anos depois quando a empresa vencedora da licitação declarou que não conseguiria entregar a obra. Como as demais participantes não mostraram interesse em assumir a construção, agora a expectativa é para que um novo processo de licitação seja executado.
Quando for concluída, a sede do Instituto Geral de Perícias de Tubarão irá abrigar o Instituto de Identificação, Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística, que hoje atendem a população em 3 locais distintos.

2018-04-19-PHOTO-00000010