Corpo de piloto que morreu na queda de helicóptero em Joinville foi levado para Curitiba PDF Imprimir

Antônio Mário Franco Aguiar, de 56 anos, piloto do helicóptero que caiu na última quinta-feira (08) em Joinville, foi levado para Curitiba nesta segunda-feira, próximo ao meio dia.
Outras duas pessoas morreram no acidente, o auxiliar de pista Bruno Siqueira, de 21 anos, e uma terceira vítima que permanece sem identificação. Bruno foi velado ainda no domingo, quando o IGP fez a liberação dos 2 corpos identificados.

Esta Instituição agradece o trabalho de todos os servidores do IGP envolvidos, em especial ao Dr. Fabio Antonio Tironi, médico-legista do IML de Joinville, ao perito criminal Douglas de Oliveira Balen, gerente Mesorregional de Perícias de Joinville, à perita criminal do IGP de Joinville, Gisele Buss Vininski, aos auxiliares médico-legais Anderson Gaedke, Elizandra Carla Simas Shibata, José Geraldo da Silva Irmão e Talita Macedo Maia, do IML de Joinville, aos auxiliares criminalísticos do IGP de Joinville, Felipe Oliveira Moreira e Paullus Tarsis Pinheiro da Rocha Cordeiro e Silva, à perita odonto-legista Shirley de Oliveira, do IML de Florianópolis, às auxiliares médico-legistas do IML de Florianópolis, Camila de Oliveira e Josielle Gonçalves Mafiolete, ao Sr. Raul de Melo Filho, encarregado do almoxarifado do IGP de Florianópolis e ao Sr. Valdir Natalicio Vieira, policial civil prestando serviços ao IGP de Florianópolis.

O IGP também agradece ao Hospital Regional de Joinville e à empresa MedImagem, que gentilmente realizaram os exames de tomografia nas vítimas.

DJI 0046