Líder do governo na Alesc se reúne com diretoria do IGP PDF Imprimir

O deputado estadual Valdir Cobalchini, líder do governo na Assembleia Legislativa, recebeu
o diretor geral do Instituto Geral de Perícias, Giovani Eduardo Adriano, acompanhado do diretor adjunto, Julio Freiberger Fernandes e do gerente da 8° Gerência Mesorregional de Perícias, que compreende os Núcleos Regionais de Caçador, Videira, Porto União, Joaçaba e Campos Novos, Luiz Carlos Reichert.
Na oportunidade foi tratada a expansão do horário de atendimento do setor de identificação civil na cidade de Caçador. Ficou definido que a partir do mês de abril, o funcionamento passará para período integral, das 09h às 17h, tendo em vista que a gerencia passou de Joaçaba para Caçador.
Também entrou em pauta o pedido de apoio ao Deputado para que o IGP possa fazer uso das instalações da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), que foi desativada.

06.03.18