identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Passeio Ciclístico arrecada alimentos no Sul PDF Imprimir

Fazendo parte de Ações da Operação Veraneio da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias, com integração e muita diversão, o 12º Passeio Ciclístico movimentou as praias do Sul do Estado no final de janeiro. Com o tema "Prevenir para Salvar + Vidas", a iniciativa reuniu aproximadamente 3,5 mil ciclistas, superando as edições passadas. Foram 10 quilômetros de percurso.

O evento, como nos anos anteriores, teve propósitos sociais e humanitários com ações solidárias (arrecadação de 1,3 tonelada de alimentos nas inscrições e no percurso) e preventivas (realização de 2 Blitz Educativas com abordagem de aproximadamente 600 veículos). Ongs e outras instituições divulgaram suas ações preventivas/educativas.

O passeio ciclístico foi uma realização da Equipe Multi-Institucional que conta com a participação efetivas da seguintes instituições: Instituto Geral de Perícias, Polícia Civil, Cruz Vermelha, Prefeitura de Balneário Rincão, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Defesa Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviaria Federal, SAER, Marinha do Brasil, DEAP, OAB-SC, Detran, ARPOC, Agentes de Trânsito (Criciúma e Içara), Conseg, ABO, Associação Sul de Ciclismo, Criciúma Esporte Clube, Hemosc, Associação Vida Ativa, Rede de Proteção a Vida, COMAD e Famcri.

Fotos: Divulgação

IMG 0140

20180127 175645

Compartilhe esta Notícia: