identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Comissão divulga relação preliminar de aprovados PDF Imprimir

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado torna pública a relação dos candidatos aprovados preliminarmente para as 21 vagas de Auxiliar de Medicina Legal, após a análise dos documentos que foram entregues entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2018.

No total, foram inscritas 792 pessoas para as cidades de Florianópolis (quatro), Chapecó (duas), Joinville (duas), Rio do Sul (duas), Brusque (uma), Curitibanos (uma), Joaçaba (uma), São Lourenço do Oeste (uma), Tubarão (uma), Campos Novos (uma), Laguna (uma), Blumenau (uma), Balneário Camboriú (uma), Videira (uma) e Criciúma (uma).

De acordo com o "Item 7" do edital do dia 17 de dezembro de 2017, o candidato que teve a sua inscrição indeferida terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para interpor recurso, a contar da data do indeferimento.

Portanto, os recursos serão recebidos somente via Sedex nos próximos dois dias (1º e 2 de fevereiro), no endereço: Avenida Governador Ivo Silveira, nº 1521, Bloco B, 2º andar, Direção do Instituto Médico Legal, Bairro Capoeiras, Florianópolis-SC.

O recurso interposto fora do respectivo prazo não será reconhecido, considerando-se para tal a data de postagem nos correios.

Finalizado o prazo para o recurso, o Processo Seletivo será homologado em Diário Oficial.

Veja a lista dos candidatos: http://bit.ly/2nrZiNX

Trabalhe-conosco-Sesc

Compartilhe esta Notícia: