identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Processo Seletivo AML: Comissão analisa as inscrições PDF Imprimir

Trabalhe-conosco-Sesc

Encerraram-se na última sexta-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo Simplicado que prevê 21 vagas para o cargo de Auxiliar de Medicina Legal nas unidades do Instituto Geral de Perícias de várias regiões do Estado.

A Comissão do Processo Seletivo está finalizando a análise das inscrições e informa que os aprovados serão conhecidos através da publicação em Diário Oficial do Estado. A classificação se dará por meio do somatório de pontos de curso de qualificação, de contagem de títulos e da experiência comprovada na área específica do cargo.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para a contratação temporária para um período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

São 21 vagas para o cargo de Auxiliar de Medicina Legal: Florianópolis (quatro), Chapecó (duas), Joinville (duas), Rio do Sul (duas), Brusque (uma), Curitibanos (uma), Joaçaba (uma), São Lourenço do Oeste (uma), Tubarão (uma), Campos Novos (uma), Laguna (uma), Blumenau (uma), Balneário Camboriú (uma), Videira (uma) e Criciúma (uma).

A CARGA HORÁRIA

A carga horária de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, a qual deverá ser cumprida em regime de expediente mais sobreaviso ou plantão, o qual inclui horário diurno e noturno, feriados, finais de semana, conforme conveniência e necessidade da unidade operacional do Instituto Geral de Perícias em que o contratado desempenhará suas atividades.

O salário é de R$ 3.842,20, além do auxílio alimentação de no máximo R$ 264,00.

Compartilhe esta Notícia: