identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Comunicado: Processo Seletivo para AML PDF Imprimir

Na próxima segunda-feira (15) começa o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Segurança Pública que prevê 21 vagas de Auxiliar de Medicinal Legal para várias cidades de Santa Catarina.

Os envelopes fechados deverão ser entregues no hall de entrada do auditório do Centro Administratrivo da Segurança Pública, localizado na Avenida Ivo Silveira, número 1521, no Bairro Capoeiras, em Florianópolis, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A entrega vai do dia 15 ao dia 19 de janeiro.

Os interessados poderão realizar sua inscrição via Sedex desde que seja postada até o dia 19 de janeiro de 2018 para o local/endereço acima indicado.

São 21 vagas destinadas ao Instituto Geral de Perícias, com atuação no Instituto Médico Legal: Florianópolis (quatro), Chapecó (duas), Joinville (duas), Rio do Sul (duas), Brusque (uma), Curitibanos (uma), Joaçaba (uma), São Lourenço do Oeste (uma), Tubarão (uma), Campos Novos (uma), Laguna (uma), Blumenau (uma), Balneário Camboriú (uma), Videira (uma) e Criciúma (uma).

São 40 horas semanais de trabalho. Será exigido também o diploma de Nível Médio no processo de inscrição. Os interessados deverão ter, no mínimo, 18 anos de idade. O salário é de R$ 3.842,20, além do auxílio alimentação de no máximo R$ 264,00.

 

Termo Aditivo ao Edital: http://bit.ly/2DgJ4yp

Mais informações no edital: http://bit.ly/2BNbKi2

Anexo 1 - Ficha de inscrição: http://bit.ly/2BtUdhY


comunicado

Compartilhe esta Notícia: