identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Novo espaço do IGP em Concórdia PDF Imprimir

A partir de 2018, o município de Concórdia, no Oeste do Estado, terá uma nova sede do Instituto Geral de Perícias. O contrato de aluguel do novo espaço de 1.042 metros quadrados foi assinado na tarde desta segunda-feira (17).

Com a presença de autoridades, como o secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia (ADR), Wagner Bee, e do diretor Adjunto do IGP, Rodrigo Tasso, a assinatura foi assegurada com o representante imobiliário e com o dono do espaço. A nova sede ficará em um prédio, localizado na Rua Luiz Suzin Marini.

A unidade abrigará os trabalhos do Instituto de Identificação, do Instituto de Criminalística, além dos exames de lesão corporal do Instituto Médico Legal. A parte de necropsia do IML permanece na sede própria do IGP em Concórdia.

Agora haverá um tempo disponível para adequação do espaço, troca de mobília e mudança total. Este período deve levar pouco mais de 30 dias. "Não temos como precisar a data, mas acredito que em janeiro deverá ser concluído este processo", afirmou Rodrigo Tasso.

Fotos: Divulgação

IMG 8846

IMG 8845

IMG 8844

Compartilhe esta Notícia: