HubGov 2018: Soluções para a Gestão Pública PDF Imprimir

No próximo dia 1º de dezembro acontece o lançamento oficial do HubGov 2018, programa que auxilia as pessoas a propor soluções inovadoras, através de oficinas de trabalho, às instituições ligadas à Gestão Pública.

Neste contexto, o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Segurança Pública, convida a todos para a imperdível apresentação do projeto para o próximo ano. Será a partir das 9 horas, no auditório da Softplan, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha.

O HubGov é um Programa Interinstitucional de Inovação em Governo. A experiência HubGov é projetada para formação de inovadores, que despertam uma visão de futuro e se desenvolvem em habilidades para uma nova forma de trabalho, que envolve métodos inovadores de resolução de desafios, colaboração e prototipação.

O HubGov 2018 será realizado simultaneamente em quatro Estados, para até 32 times, a saber: Santa Catarina, São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Nesse programa, a WeGov irá auxiliar os participantes a propor soluções inovadoras para um desafio institucional através de oficinas de trabalho conectadas com a realidade institucional. Tudo isso em um ambiente colaborativo para inspirar as equipes na criação de protótipos e soluções inovadoras e acesso a uma comunidade virtual para troca de experiências entre os participantes, oficinas e mentorias específicas.

9h - Welcome Coffee
9h25 - Palavra de Boas-vindas - Moacir Marafon (Softplan)
9h30 - HubGov 2017: O que vi, vivi e aprendi - Rhuan Bittencourt (CREA)
9h45 - Case Vencedor: HubBio - Jairo Grisa (TRE-SC)
10h - HubGov 2018: O que vem por aí - WeGov
10h15 - Tendências de Inovação na América Latina - Rafael Poço (Instituto Update)
11h - Construção de capacidades para transformação social - case do Ministério de Modernização da Argentina - Romina Benitez (Empreendedora Pública na Argentina)
12h - Assinatura para Inscrição no HubGov 2018 e Próximos Passos - (WeGov)

Endereço: Auditório da Sofplan, Sapiens Parque – Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302.

Inscrições até 27 de novembro em www.wegov.net.br.

hubgov-wegov-1030x685