identificacao1analise2criminalistica1medicolegal1
Núcleo de São Miguel participa de ação social PDF Imprimir

O Núcleo Integrado de Perícias de Fronteira de São Miguel do Oeste integrou a ação “Cidadão do Bem”, promovida pelo SESC/SC em várias cidades de Santa Catarina no último sábado, dia 18 de novembro. Em São Miguel, o Instituto Geral de Perícias, através do Instituto de Identificação, atendeu cerca de 80 pessoas, confeccionando 45 carteiras de identidade.

O objetivo do projeto é a prestação de serviços nas mais diversas áreas direcionados principalmente a famílias de baixa renda. O Coordenador do Núcleo de São Miguel do Oeste, Perito Criminal Luiz Almir Schreiner Maran, destacou a importância do envolvimento do IGP no evento, uma vez que o mesmo foi realizado junto ao Bairro São Luiz, local que “abrange significativo número de famílias em estado de vulnerabilidade social”.

Luiz Maran ressaltou também a disponibilidade, disposição e empenho da equipe do Instituto de Identifcação. “A equipe não mediu esforços desde os preparativos para prestar um trabalho de qualidade durante o projeto”.

O Instituto Identificação de São Miguel do Oeste está localizado no Bairro São Jorge (próximo à Capela) e presta atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas. As pessoas interessadas em obter a carteira de identidade deverão comparecer portando certidão de nascimento ou casamento (original e cópia em bom estado de conservação), CPF e uma foto 3x4 (recente).

Fotos: Divulgação

7ii

3ii

11ii

10ii

8ii

2ii

Compartilhe esta Notícia: