Palestra sobre reciclagem e sustentabilidade aos servidores PDF Imprimir

Em parceria com a UNIVILLE, a Gerência Mesorregional de Perícias de Joinville promoveu uma palestra aos servidores do IGP sobre reciclagem e sustentabilidade. Professores responsáveis pelo projeto Reciclar ministraram a capacitação, orientando os colaboradores sobre a adequada destinação de resíduos produzidos na rotina laboral.

O evento contribuiu para uma maior sensibilização dos servidores quanto ao aprimoramento do programa interno do Instituto Geral de Perícias na separação seletiva e reciclagem implantadas há 3 anos na sede de Joinville.

Consciência ambiental, sustentabilidade e uso racional dos recursos públicos são os pilares do programa que vem ganhando adeptos no ambiente interno de trabalho da unidade do Norte do Estado.

20171108 144635 1