IGP participa do Dia de Ação do Governo PDF Imprimir

O Instituto Geral de Perícias participou nesta quinta-feira (26) do Dia de Ação de Governo na região Norte do Estado. O Diretor Geral Miguel Colzani integrou a comitiva da Secretaria de Estado da Segurança Pública comandada pelo secretário em exercício, Delegado de Polícia Aldo Pinheiro D Ávila.

A equipe cumpriu agenda de trabalho em Joinville. Acompanhado da secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, a comitiva conversou com entidades empresariais, prefeitos e integrantes dos órgãos do Estado sobre as demandas da pasta. Também concedeu entrevistas, visitou obras e apresentou estatísticas criminais atualizadas.

No Dia de Ação de Governo, os membros da Segurança Pública vistoriaram a obra da Delegacia de Polícia Civil de Garuva para verificar o que há de pendência para conclusão. A atual sede funciona em espaço alugado. O terreno onde está à nova construção foi doação do município.

No auditório da ADR, foram apresentadas informações sobre segurança pública na região Norte à comunidade das cidades de Araquari, Barra Velha, Balneário Barra do Sul, Garuva, Itapoá, Joinville, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú.

Além do Delegado D Ávila, participaram o subcomandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Carlos Alberto Araújo Gomes; o Subdelegado Geral da Polícia Civil, Delegado de Polícia Marcos Ghizoni; o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Onir Mocellin e o Diretor Geral do Instituto Geral de Perícia, Perito Miguel Colzani

Dia de Ação de Governo

O projeto, desenvolvido por determinação do governador Raimundo Colombo por meio da Secretaria de Assuntos Estratégicos, busca aproximar as secretariais centrais às regiões do Estado. A ideia é compartilhar informações com moradores, entidades municipais e conhecer anseios de cada cidade.

Foto: SSP/SC

Simone-Schramm-Marcos-Flvio-Ghizoni-Aldo-Pinheiro-D-vila-Onir-Mocellin-Miguel-Acir-Colzani--Miguel-Acir-Colzani-coronel-Carlos-Alberto-de-Arajo-Gomes-Jnior-1140-x-519