Servidores participam de capacitação PDF Imprimir

Os colaboradores do Instituto de Identificação da Gerência Mesorregional de Perícias de Joinville, no Norte do Estado, receberam nessa semana mais uma capacitação especial sobre o cadastramento de dados e também sobre a otimização no atendimento. A ideia é manter a equipe atualizada e integrada para viabilizar avanços no serviço que é prestado ao público.

“Estamos buscando a melhoria contínua nos serviços de atendimento ao público. Para isso, a capacitação surge como caminho através da integração dos profissionais e da atualização dos dados. Nosso dever é servir bem a população, por isso, é preciso estar atento às novidades e mudanças”, disse a gerente Suellen Pericolo.

Em agosto, parte da equipe de servidores participará de um workshop sobre a qualidade no atendimento com palestrantes de referência na área.

Além das ações de acolhimento, a capacitação dos colaboradores para a operação de forma adequada dos equipamentos e softwares do setor é uma das prioridades da gestão do IGP em Joinville e demais praças no Estado.

20464516 1427953300622291 1173542785 n